sábado, 2 de maio de 2009

Underwear- Elegância - Conforto - Sensualidade

Esse meu blog querido está um tanto desatualizado... Mas peço que compreendam... minha vida entrou em outro ritmo e está ficando difícil abastecê-lo como deveria, mas essa semana vou me dedicar mais as pesquisas, pois certamente no sábado que vem estarei no Casar 2009 e poderei apresentar algumas novidades que forem interessantes para serem compartilhadas.

Estava passeando pelo site da Martha Stewart e resolvi escrever um pouquinho sobre underwear, pois nada pior do que estragar o look por conta daquele pneuzinho saliente ou daquela barriga marcada, para resolver esse problema que seguramente não é apenas das gordinhas, existem infindáveis marcas que se preocuparam em desenvolver alternativas que garantem elegância e conforto.

Esta é uma opção graciosa, pois valoriza os seios, segura o abdomem e suaviza as linhas da cintura, deixando corpo mais delineado.


Já esta opção de soutien é excelente, daqueles que todas deveriam ter, é ideal para usar com vestidos tomara que caia, mas o melhor é o seu apoio lateral, que permite deixar as costas livres para um super decote.


Esta versão de corpete é linda, além de suavizar as linhas do abdomem é ainda super sexy, bela peça para a lua de mel.

E para finalizar mais uma das peças necessárias para uma composição elegante. Esta modela a postura, pois ajuda desenhando de forma mais delicada os quadris, bumbum e abdomem e por ter um apoio superior, dá sustentação à base do seio, proporcionando um desenho mais bonito para o colo.
Fonte: marthastewart.com