quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2010 e seus casamentos


Eu disse que voltaria e só estou de volta em definitivo agora... último dia útil do ano (30/12), porque amanhã só é dia "útil" para quem for participar da São Silvestre, para todos os outros mortais neste país dia 31 de dezembro é apenas um degrau para a festa de reveillon...
... E que venha 2010 com muita paz, alegria e amor...
Falando em amor e recordando o último post, pessoal: estou noiva!!! E agora com data certa para o casório, mas ainda não posso revelar aqui, porque faremos uma comunicação mais formal para a família.
E este ano: promete, além de mim, teremos o casamento da Paty (amiga), da minha cunhada Bruna e do meu primo Luis Gustavo. Um ano inteiro de festa, sem contar a Copa e as eleições, acho que 2011 vai chegar ainda mais rápido, rss...

Nenhum comentário: