segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Chá de lingerie

Dias atrás fui a um chá de lingerie divertidíssimo. Na verdade foi uma mistura de chás... a noiva não quis presentinhos. Como a nova casa será em outro estado ela optou por pedir para as amigas que organizazem um misto de chá com despedida de solteira e o presente foi uma quantia em dinheiro dada por cada convidada.
Como falei no início foi muito divertido, além da animação das garotas, regata a muita vodca, tivemos também a presença de uma profissional que dava dicas de como deixar a relação mais apimentada.
Teve de tudo um pouco: gritos histéricos, simulações nada convencionais para a relação sexual e muita gargalhada. Além disso, a organizadora levou um acervo com produtos de sex shop, alguns lançamentos.
A ideia de contratar alguém que trabalha com este tipo de evento é muito boa, pois dá pra sair do que acontece normalmente em um chá.
Neste caso, as convidadas (amigas, mãe, tias e até avó) participaram tanto quanto a noiva.

6 comentários:

Lurdinez Queiroz disse...

Adorei a ressalva sobre a profissional no chá de lingerie.
Pretendo contratar alguém pro meu chá tb!! :) acredito que será bem divertido!
um grande bjo e obrigada pela visita em meu blog.

Casamento e Afins disse...

Oi Lu,
bem-vinda ao meu blog... Olha achei a ideia de contratar uma profissional muito inusitada e as meninas ficaram eufóricas. E não custou muito, o preço aqui em Ribeirão Preto onde moro foi de R$ 300,00.

Ju disse...

Realmente é bacana, né? Já soube de alguns chás assim, mas nunca participei de um!! Será que o meu vai ser assim??? Não sei... só minhas madrinhas poderão responder! bju

Unknown disse...

Oi Boa noite...Estou querendo organizar meu chá de lingerie aqui em Jaboticabal...queria saber se vc pode me dar dicas da profissional que vc contratou em Ribeirão. Beijos

Déia Jacob Kater disse...

Olá, tudo bem? Estou organizando um cha de lingerie para uma amiga em Ribeirao Preto, e gostaria do contato dessa profissional. Muito obrigada!!!!
Andréa

Casamento e Afins disse...

Meninas, tudo bem?
Deixei o blog um pouco de lado pois estou na maior correria com o trabalho e o casamento.
A profissional que desenvolveu as dinâminas picantes foi a Catia Santos, vejam contatos:
Tel: 16 - 3975-1341 ou 16– 9165-1058
Email:catiasantos@catiasantos.com.br
msn: caelce@hotmail.com
Blog:http://autoestimaesesualidade.blogspot.com

Além das dinâmicas mais sensuais, muitas amigas tem preparado chás e convidado outras profissionais como as da beleza, para entreter as convidadas, entre elas manicures e maquiadoras. Em alguns chás, as meninas passam por uma tarde de beleza. Bem bacana também.

Bjs.

Obs. Daiana, desculpe pela demora no retorno, não havia visto seu comentário... mil desculpas. Seu chá já passou? Como foi?