quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sapato da noiva

Segundo pesquisas do Instituto W (de woman) 9 em 10 mulheres no mundo adoram sapatos, e eu estou incluída neste manancial de doidas por sapatos. E neste momento fatídico, bem próximo da chegada ao altar, tenho mergulhado no assunto "sapato de noiva" e pesquisado muito para escolher o que tem mais a minha cara.
Eu adoraria ousar na cor e usar um peep toe estilozo na cor amarela ou pink, até porque a última vez que usei um sapatinho branquinho foi na minha primeira comunhão e isso já tem uns 20 anos... Mas como ainda a escolha não foi feita seguem alguns modelitos mais parecidos com meu estilo.



brancos básicos





o encanto dos coloridos

E fica encantador também..



9 comentários:

Unknown disse...

Lindos sapatos! Esse branco com um laço atrás é um dos meus favoritos. Sempre o fico namorando no shopping... rs
Eu sou louca por sapatos e ando pensando bastante nisso... logo chegará a minha 1a prova do vestido e precisarei ter um sapato para a bainha.
Boa sorte na sua busca.
Bjs,
Danielle

Aldianne Marques disse...

Amei os sapatos principalmente o branco clássico todo frisado, mas o q kro msm é o sapato roxo, não sei se vou encontrar do jeitinho que kro, pq tbm sou muito alta, não posso usar saltão senão fico parecendo um travecão, rsrs.

Kro usar vestido brando tipo sereia (toh até elaborando um post soh de vestidos de noiva tipo sereia) uma faixa roxa na cintura, sapato roxo e um buque de tulipas roxas que já namoro a meses no site... como pode perceber amoooo roxo, rsrsrs

ia usar luvas roxas, mas já descartei, achei que não ia ficar bom!!!!

bjão vlw pela visita!!!

Camila disse...

Achei lindos todos os sapatos
Mas esse roxo é maravilhoso, bem estou a procura de sapatos que sejam a minha cara e que combinem com tudo na minha festa, quero algo assim roxo ou lilas,
mas esse é perfeito.
Tchauzinho

Andrea Pileggi disse...

Esse último é um show! parabéns pelo blog, muito legal! beijos, andrea pileggi
artenacaixa.blogspot.com

Dri e Jorge. disse...

Parabéns pelo Blog!!
Pelo q li seu casório ja aconteceu.
Estou a procura de um sapato em Ribeirão.Será q vc poderia me dar dicas de onde achar?
Obrigada Dri

Deborah Brito disse...

Lindooooos !
E tmb quero ousar, apesar de amar o branco, talvez nem tanto por querer um casamento matutino, mas algo como rosa bebê, ou ou um outro tipo de rosa, já tá na lista !

Beijoooos tô seguindo aqui !

Anônimo disse...

oie....
vc sabe a marca dessa sandalia de florzinhas????(a q tm florzinhas do lado???)
amei.....bjokas!!!
(qeria casar cm sapato pink...mas vou tr q fikar cm o branco rsrsrsrs)

Anônimo disse...

Olá meninas
Gente por favor me ajudem rs eu preciso deste sapato roxo é o da ultima foto alguém poderia me informar onde encontro?Meu e-mail danyzinha.fernanda@gmail.com
Obrigada Bjos

Juliana disse...

Olá, preciso urgente saber onde posso encontrar o sapato roxo aqui em São Palo. Alguém pode me ajudar? julianasasaliba@yahoo.com.br