quinta-feira, 2 de abril de 2009

Casamento dos Sonhos


Já pensou em fazer de seu casamento uma aventura? Ou fazer dele a realização de um sonho de menina? Pois cada dia mais a possibilidade de fazer deste objetivo algo inusitado e fascinante está se tornando cada vez mais fácil, claro que com dinheiro no bolso fica ainda mais possível.
A Disney realiza anaualmente cerca de 500 mil casamentos por ano. Imagine então ter a Minnie e o Mickey como padrinhos da cerimônia? ... Chegar de carruagem e ser recebida pela Fada Madrinha?... Bricadeiras à parte, este também se tornou uma fonte dos infindáveis negócios de sonhos realizados pela marca Disney. A partir de $3,500.00 já é possível realizar uma cerimônia para amigos mais próximos (bem próximos) e parentes, em torno de 8 pessoas.
E para os casais mais aventureiros existem pacotes de casamentos em voos de gravidade zero, há até a possibilidade de realizar uma cerimônia numa nave espacial em órbita, a viagem dura de oito a dez dias e o investimento é salgado, eu diria, salgadíssimo... em torno de R$ 54 milhões... Pare! que eu quero descer.
Isso é excêntrico demais para o meu coração.

Nenhum comentário: