sábado, 28 de março de 2009

Uma história de amor

Conversando com uma amiga sobre o blog, ela me sugeriu que falasse sobre uma história de amor, perguntei se poderia ser a dela mesma e, como ela disse que sim, vamos lá...
Esse é o meu olhar sobre a história da Paty e do Milton (os nomes foram trocados para preservar a integridade do casal).

A Paty é uma menina linda, muito baladeira e numa dessas baladas mais animadas conheceu Milton.
A partir desse momento a internet contribui muito com eles, pois Paty e Milton estão separados pelo espaço, Milton é um baiano de Salvador e Paty, uma paulista de Ribeirão. Mas como não existem barreiras na internet, eles continuaram se falando, trocando mensagens - uma leve paquera -.
Foi então que durante as férias de carnaval houve um novo encontro entre eles, Paty estava num trio em Salvador e Milton também estava lá, e no meio daquela multidão de filiões, eles voltaram a se encontrar e o amor entre eles enfim nasceu.
A partir deste domingo de carnaval, a vida dos dois se modificou.
Claro que o carnaval chegou ao fim, a vida continua, todo mundo volta a trabalhar.
Mas mesmo com essa grande distância espacial entre eles, o amor tem sobrevivido e aprendido a conviver com a distância.
Imagino que deve ser triste a ausência do abraço, ao mesmo tempo, estou certa que o telefonema no meio da tarde só pra dizer que está pensando nela ou uma longa conversa à noite pela internet pra falar sobre como foi aquele dia, deve ser compensador com toda essa distância ... e o coração deve se encher de tanta felicidade.
bjs querida... felicidades sempre.

Um comentário:

Unknown disse...

Só quem vive uma grande história de amor, sabe compreender....
Feliz de quem encontra "a" pessoa!
bjos